Ganhando vergonha (mais uma vez) pra “tirar o pó” ao blog! E, não podia ser de uma maneira melhor que esta, com o meu primeiro casamento em Portugal… como fotógrafo profissional, claro!
Não sei quem é que estava mais ansioso pela chegada do grande dia, se os noivos ou eu, kkkkkkkk! Como foram muitos anos sem participar de casamentos na terrinha, e mesmo sendo contratado para “ser eu” – sem roteiros, enquanto o dia não chegava a ansiedade era incontrolável, até porque já nem lembrava direito como é que era toda a dinâmica! Entretanto, o dia chegou e, como sempre tem sido ao longo da minha carreira, ao 1º click a ansiedade some e dá vez ao foco, literalmente, e à diversão! Sim, diversão, à minha maneira… fotografando!
Foi um dia sensacional, ou melhor, dois dias – porque no dia anterior teve uma festa, tipo um “esquenta” (aquecimento, em Portugal), na casa do pai de Flávia, que já deu o mote pró dia seguinte… e que mote! No making of de Flávia, com todas as madrinhas lá, já deu pra sentir que animação “nível hard” ia ser uma constante! Logo após a cerimônia, que foi celebrada na histórica Igreja de São Francisco, os convidados (de todos os cantos do planeta), juntamente com os noivos, foram em (mais uma) festa de barco até ao local da recepção, o belíssimo Pestana Palácio do Freixo! E aí, logo após um brunch e a habitual sessão de fotos protocolares, a animação não parou mais! Ou melhor, parou só na hora de servir o jantar… que ninguém é de ferro, né, rsrsrsrsrs!
Flávia e Miguel, as maiores felicidades do mundo pra vcs! Beijão!
PS: Um agradecimento especial para Paula e Miguel, já conhecidos aqui do blog, que me chamaram para fotografar esse grande dia!
Bora ver um pequeno excerto do (muito) que aconteceu no casório! 🙂